sexta-feira, 1 de março de 2013

A Vida Por Caminhos...



Olhando o horizonte, 
Penso no que foi o ontem, 
Sonhos que ficaram no caminho, 
Vento que passou distante,
Lanço-me no agora,
E percebo o instante,
A brisa que toca o meu rosto,
Os pássaros que cantam e voam ao longe,
Depois da tempestade seguem o seu caminho,
Vejo a minha frente o destino imprevisível.
Mas logo ali o futuro certo me espera,
Logo a caminho talvez abro a janela,
E possa ser como aquela velha aquarela,
Que outrora reluzia no meu jardim,
As cores das rosas mais belas,
Que cercavam a minha janela
O tempo como um amigo, 
Que me susteve e a todo momento,
Mesmo ausente me fiz presente,
A vida em voltas,nos surpreende,
Toma rumos diferentes, 
Trilhando por novos caminhos,
É isso que ela requer da gente,
Continuar sem saber o que vem pela frente,
Apenas acreditar na gente.
Por que podemos ser melhores,
Quando a vida nos desafia, 
E nos coloca as escolhas,obstáculos...
A nossa frente.


                                                                                  Jhenny F

Nenhum comentário:

Postar um comentário