quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Esse doce mistério...




Queria saber quem você é...
Teus sonhos,
Teus defeitos,
Tuas qualidades... 
Desvendar teu coração. 
Me ganhaste com o teu jeito, 
A tua luz acendeu o meu Coração. 
Teu olhar,mesmo não estando perto, 
Enfeitiçou-me
Ah!! essa doce paixão... 
Mesmo com a razão confundindo os sentimentos, 
Saiba sempre estarei aqui... 
A lua e as estrelas sempre irá nos iluminar. 
E isso será um sinal,
E é natural que seja assim?? 
Você ai e eu aqui, exatamente assim?!
A onde está você agora? Ainda não entendo...
Apenas deixa acontecer,
Tu és um mistério a desvendar,
Um olhar que me diz tudo sem ao menos falar,
A onde posso te encontrar?
Se vais ao longe mais sigo o teu caminhar...
E mesmo estando ausente,
Prometo-me em novas lembranças está presente.




                                                                                            J.f

Nenhum comentário:

Postar um comentário