sexta-feira, 15 de março de 2013

Alguém que Conhecia...

Corre de vagar meus passos,
Vejo o tempo pela janela do meu quarto,
Já não te vejo no meu espaço.
O tempo em que te conhecia,
Outrora não há igual.
Mas hoje posso ver,na solidão o que me restou,
As lembranças que hoje faz parte daquele nosso amor.
Agora posso ver fragmentos do que éramos nada 
E ao mesmo tempo tudo. 
Alguém que conhecia e hoje soa desigual ao que passou.
Talvez naquele tempo fossemos mais amigos,
Agora sei, imagino tempo perdido,
Improvável paixão,outrora sentimentos,
Desvaneio do coração.
Agora me pergunte se estou indo bem,
Estou vivendo com os dias sendo meu melhor amigo
Embora o tempo ás vezes seja desatino,
Tenho o hoje o melhor comigo,
Segue o tempo meu amigo,
Alguém que conhecia,esse alguém...
Mas o que passou o que ficou,
Experiência do amor.
Esse alguém,certo alguém,certamente hoje já passou,
Talvez o amor e a dor ainda me faça lembrar,
Mas hoje faço do meu coração uma nova entrada,
Para receber a primavera e não precisa está na minha estrada,
Apenas...Porque você é agora apenas alguém que conhecia.
     


                                                                           Jhenny F  

2 comentários:

  1. Parece que me descreveu dentro deste teu poema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh amigo a poesia do poeta que se encontra comigo,contigo com todos...como já dizia: A poesia nas entre linhas é o espelho do poeta que reflete vidas,de amor,conto de outrora,versos poeta.

      Excluir