sábado, 25 de fevereiro de 2012

A Nossa Lua...




                                                                 Hoje não vejo a lua, 
                                                            O céu se encobre em cinzas, 
                                                             Lembro-me do teu brilho... 
Que nem imaginas, 
Que tudo que eu queria era apenas a tua companhia. 
Talvez você não saiba,
Mas quando a lua aparece é como o brilho da tua doce alegria, 
Que faz a minha noite virar dia... 
És tão puro como a brisa do mar, 
Este sentimento que em ti há, 
Chego a sentir o teu doce encanto, 
Que vem de longe a me embriagar, 
Que me faz dançar ao som da tua poesia, 
Em forma de uma noite de luar. 
Que me eleva entre as nuvens e me faz flutuar 
Nas suas simples palavras que chegas a me conquistar. 
Não sei mais hoje me sinto distante,Por não te ter... 
Talvez você volte a me surpreender, 
Mas saiba que o meu carinho sempre terei por você, 
E sempre que olhares para a lua,
Lembraras da noite virando dia...(O Nosso Dia) 
Um amor que existiu,e que há na vida não importa o tempo, 
Os dias,pois todo e grande amor serás lembrado como uma sinfonia, 
Você e eu nessa grande harmonia de um amor que foi,será,cresce, 
Algum dia,a cada dia... 
Eis de ser a minha eterna e doce melodia... 

                                                                                    Jhenny F

3 comentários:

  1. Comentários? Pra quê? Isso é sem comentários, é perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Intensa mente


    As vezes preciso viver
    a minha intensa mente
    imaginativa,
    criativa
    e louca
    para dar
    á vida
    novos sentidos,
    para jamais ter
    uma tensa mente...


    Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir