quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Teu Jeito...


 Esse teu jeito,sem jeito de me falar,
  Me encanta em sentimentos.
  Na arte de amar,me faz acreditar,
    Nessa louca paixão,desse teu jeito de amar a me conquistar.
E me faz assim a te desejar,esse teu jeito,sem jeito,
Que me faz revelar o que eu quero acreditar,
Que em suas palavras há verdades,
           Sobre esse teu jeito de me amar.           


                                                                                Jhenny F

6 comentários:

  1. Lindo poema... adoro fazer poemas tb, depois da uma olhada la no meu blog, acho que vc vai gostar!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!... Peu irei sim visitar o teu blog.bj

    ResponderExcluir
  3. Esse teu jeito de "poemetizar" o destino me fascina.

    ResponderExcluir
  4. ...E desse destino que me encontra a poesia,me encanta.
    : D

    ResponderExcluir
  5. "O teu encanto encontro em cada canto, em regojizável esperança pra ti canto, do meu coração de dou um tanto, nosso amor amor é um milagre que surpreende os santos, e os mortais perdem os sentidos em total espanto"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥ Esplêndido Amigo...Lindo! "Me encanta os teus versos,no teu canto a poesia,me encanto ao som da tua melodia"

      Excluir