sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Versos Entreabertos...



Os meus versos é entreabertos,
Foliados dos rascunhos,
Da rosa estendida,
Dos espinhos da vida,
Horas de passos contrapartida,
Trilhando no compasso,
Me lanço a vida,
Chegadas e partidas,
Venho de longe,
E já não me apresso,
Já foi o tempo de perder as medidas,
O agora é apreciar, 
No mais lento do instante,
Os passos da vida...
Porque a vida é isso: 
São instantes que nem sempre temos a medida... 
Hoje sou,ontem já fui,amanhã talvez...
As horas andam,o tempo corre,
Só sei que neste exato momento os versos, 
É a minha voz...
E folheando estes rascunhos,
Percebe-se que agora somos nós?! 
Lendo os versos...Visitantes,
Deste universo constante.

                                                             _J'Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário