segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nas asas do tempo...



Os minutos,
Os segundos,passam tão rapidamente,
Que nem me sobram mais os dias,
E nessa falta de tempo,
O que me resta é apenas,
Apressa-me os ponteiros,
E esperar o dia, 
De poder te ver e descansar está agonia.
E nesta pressa do relógio da vida, 
Continuo indo em frente,embora as despedidas.
E ao encontro das horas vou ajustando
Os meus passos,em busca dos sonhos,
Ao contorno de um compasso.
E entre os laços do destino.
O meu coração vai voando,
Galopando em desafios e com ele vou cantando. 
Tecendo as entre linhas,
Que me leva ao encontro da tua vida.
Aprendendo com o tempo,
Que cruza o meu caminho.
Mas como diz um velho sábio,
Só o tempo com o tempo,
Poderá mostrar as verdadeiras belezas dos caminhos.
E há o que segue feliz dando ao seus passos,
Um voo, como os dos pássaros,
Que mesmo em tempos ruins,
Não perde sua força e voa em meio ao cansaço.  
Continua com o seu cântico de um tempo que não se ver,
Mas decorre em suas asas despenada,
A linha do tempo de sua jornada.
Mas como pássaro sou,continuo a voar,sem desistir,sem medo de tentar.
As horas passam,já bate no relógio,é tempo de voar,
Os sonhos me esperam,Para o meu regresso de reavivar a chama,
De ter esperança,já que o tempo não me espera. 
E ter na  liberdade de um voo de um pássaro que se ama,
  E que estar a tua espera,sem o tempo passado o futuro nos espera.
                                         
                                                                                                             Jhenny F          
               

6 comentários:

  1. Jhenny, gostei muito, temos que aprender a voar como pássaros... em especial esse trecho

    "Um voo, como os dos pássaros,
    Que mesmo em tempos ruins,
    Não perde sua força e voa em meio ao cansaço. "

    Parabéns, e vou segui-la por aqui! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hugo fico feliz por ter gostado...e seja bem vindo ao blog...hehe

      Excluir
  2. Jhenny, muito boas suas postagens.
    Você faz pinturas com as palavras e quem ler acaba viajando por onde elas passam.
    Sentir a liberdade através do sentimento é algo ímpar.
    Parabéns pelo blog.
    Ganhou mais um seguidor rsrs
    Até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada João fico feliz também por ter gostado e seja bem vindo...até mais...

      Excluir
  3. Estou conhecendo seu blog confesso fiquei encantada com sua postagem.
    ter esperança,já que o tempo não me espera.
    E ter na liberdade de um voo de um pássaro que se ama,
    E que estar a tua espera,sem o tempo passado o futuro nos espera.
    Como é lindo o final dessa postagem!!!
    Estou seguindo seu canto que é um encanto.
    Um feliz final de semana beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Evanir,obrigada pela visita e por ter gostado do meu cantinho onde nas horas vagas gosto de escrever...mas uma vez agradeço e fico feliz por sua presença aqui...seja bem vinda ao meu blog.
      E um ótimo final de semana para você também.bjs...

      Excluir