sábado, 12 de março de 2011

Nosso tempo...(Joia Rara)



Aquele tempo em que conversávamos.
E eu te olhava nos olhos,
E o teu eu a me entender.
Éramos tudo e mais um pouco,
Joia rara de se ver...
Procurávamos fazer dos minutos uma eternidade.
Mesmo nos dias em que não falávamos,
Tu vinhas a me surpreender,
Com um olhar,um carinho,um gesto que só tu sabias fazer.
O tempo passou e o que restam são apenas lembranças,
Hoje o que penso talvez não faça mais sentido.
Pois aquele tempo já não é mais o nosso tempo.
Mas certamente posso te dizer que naquele tempo,
Eu amei você.E para sempre ei de ser,
Tua joia rara em teu ser,
Que permanecerá escondida que só você saberá reconhecer.
E em algum lugar do tempo para sempre,
Eu e você.  


                                                                  Jhenny F

3 comentários:

  1. Puxa adorei!!
    Você tem um tipo de pensamento poético muito parecido com o meu.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! já estou seguindo o seu blog! muito lindo! belas poesias! parabéns!

    ResponderExcluir
  3. belos versos

    se possível, visite meu blog

    www.semente-terra.blogspot.com

    ResponderExcluir