terça-feira, 5 de junho de 2012

O Encanto das Borboletas...




                                                   Borboletas que voam na esplêndida alegria,
Com suas cores e fantasias,
Dando um toque de magia com sua beleza a luz do dia.
Borboletas que vejo, ao despertar,
Espalhadas pelo ar.
E logo veem a me mostrar, que o dia pode ser mais belo do que possas imaginar.
Com suas cores faz-me acreditar, que a vida pode ser muito mais do que apenas sonhar.
E que no simples detalhe na sutileza de uma beleza, possas a felicidade achar,
E deste encanto que me encantas a dança das borboletas, Tu vens a me abraçar, preenchendo o meu dia.
Fazendo-me crer nesta harmonia,
Que para um jardim resplandecente não precisamos apenas de orquídeas floridas, 
Basta cultivar o amor no canteiro de nossas vidas,
Que as borboletas voltam para nos mostrar,
Que a Felicidade pode ser mais simples do que possas imaginar,
Precisamos apenas regar,nossas flores, nossos amores,
E neste alvorecer se deixem levar por este brilho de cores,
Colorimos nossas almas se deixe encantar...
No simples sonho do jardim da vida,
Nossa forma de amar, felicidade sempre a buscar...
“Soltem as borboletas, para que sempre elas possam um dia voltar”



"Viva com a liberdade de viver,amar e sonhar"                                                         Jhenny F

2 comentários: