terça-feira, 22 de setembro de 2015

Jardim Secreto...

Foto: Jhenny Ferri



Quão formosa, 
És beleza encantadora.
Mista de desejos inexplicáveis,
E vontades imensas...
Tão grande quanto o amor.
Orvalho e flor,

Doce sentir.
Amada minha doce,
E inexplorada alma...
Flor do jardim.
Alma clara! 
Essência de jasmim.

Os teus passos,
os meus passos,
Trouxe-me até aqui.

"Leve das flores, 
a beleza do sorrir."

Beleza encantadora,
Nosso sentir...
Jardin secreto, 
Beleza a descobrir,
Coração volta a sorrir.

Há beleza,
Que só com os olhos da alma, 
Conhecemos a beleza do sentir.

                                 
                            J'Fer, Lavi



*Uma bela recordação da querida amiga e doce poetisa, "Lavi" me destes de presente estes lindos versos e pude complementar está linda poesia. Grata minha querida!! Segue firme na fé!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário