quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Seja o seu ponto de partida...



"A perseverança é a mãe da boa sorte." Miguel de Cervantes



Então é isso, o último dia do ano...
Uma nova jornada, onde depositamos, sonhos, planos, objetivos, esperanças com metas a se cumprir, e seguimos com a expressão: "feliz ano novo”, soa meio que repetitivo, cansativo, “clichê" quando chega o último dia do ano e todos desejamos,porém ansiamos com novas promessas,expectativas... até o último minuto, quando os fogos anunciam o mais novo, novinho em folha ano chegando. E os corações palpitam, emoções transbordando...
Embora isso possa ser análogo a outros anos, não deixa de ser um ponto no tempo e cada ponto no tempo é diferente de agora.
Então não chore sobre o passado, ele foi embora. Não se estresse muito sobre o futuro, ele não chegou. Faça o seu melhor para se viver agora e fazer dele um momento que vale a pena viver.
2015 contém 365 novas oportunidades para começar, recomeçar e colocar em pratica o nosso ponto de partida. Agradeça a Deus por essa dádiva. E Feliz Ponto de partida, porque 2015 já está na porta...Que seja um ano de muita sorte, porque novos dias de oportunidades virão.


                                                                                                             Jhenny Ferri

3 comentários:

  1. Que as oportunidades, realmente, estejam sempre à nossa porta, que 2015 seja melhor que os outros anos. Feliz ano novo, queridíssima amiga.

    ResponderExcluir
  2. Sim. Que Deus possa nos conceder um ano melhor que todos os outros.

    ResponderExcluir