quinta-feira, 5 de junho de 2014

Outro Dia Poesia...



Nos caminhos da vida trajetórias e medidas,
Rumos e sem rumos horas sem medidas,
Cantarolando as notas...
Desarrumo,já estou de partida,
Enfrente arrumando a bagunça 
Que um dia deixei na minha vida.
Das flores que cultivaste colhestes amor e alegrias,
Com os espinhos não foi diferente, 
Apenas mais uma lição para um novo dia.
Da rotina do ontem o hoje já faço diferente,
Observas o caminho porque há sempre belas
Flores contornando a gente.
Se me perguntas qual é a essência,
A graça da vida,
Te direi  no sorriso,
Conheces os versos de outro dia?!
Aqueles que falas:
Habita-se poesia, no lugar chamado noite e dia, 
Lugar este de eterna poesia, 
Oração pra vida inteira, 
Oração que ressalva os meus dias.
Apenas trago comigo,
Oração da manhã,pura poesia,  
De dentro pra fora,
Este é o segredo essência viva,
Como a luz do sol,
 O que dar sentido está é a vida.


                                                                              -Versos de outro Dia  Jhenny F

2 comentários: