quarta-feira, 27 de março de 2013

Esquina Dos Desejos



Só querer da vida
Quem sabe uma ilusão perdida,
Quem sabe ela me ache,
Ou eu a encontre na esquina.
Cante a vida,
No disparate de um desejo,
No atrevido doce de um beijo,
Quem dera te encontrar na esquina dos meus desejos,
Talvez a música toque,talvez já tenha tocado,
O tempo perdido,já passado...
E não te vir passar, aquele olhar distraído,
Que já não se sabe para onde olhar,
A ilusão dos desejos,a ilusão do teu beijo,
Quem dera está contigo para  contar os meus segredos,
Mas hoje só há um querer,
Querer da vida uma paixão perdida,
 Quem sabe ela me ache,
 Entre os olhares,
Te reencontre na chegada ou na partida,
Talvez a música volte a tocar,
No tom maior de nossas vidas,
Doce ilusão da vida,
Na esquina dos desejos,
Tu és o meu segredo,
Só querer da vida uma doce paixão vivida.
Na esquina dos desejos,
Talvez te encontre em um beijo.

                                                                                       Jhenny F  

Nenhum comentário:

Postar um comentário