domingo, 3 de fevereiro de 2013

Vasto mundo...



Nesta imensidão,
Procuro um vão,
Um vão pra me acolher,
Um vão pra me dar a mão,
Vasto mundo,mundo afora vou...
Em busca dos meus sonhos,
Por onde andas meu amor?
Pela janela vejo um mundo,
Um mundo em desamor,
Mas se abro a porta,desenho a estrada,
Pinto o mundo,com as cores listrada, 
E neste vasto mundo estou,
Sendo o autor,como diz o poeta:
Resgatando o amor.
Do amor que tive,do amor que passou,
E me reencontrou.
O tempo me ensinou,
Que horas o vento sopra ao nosso favor,
E se distante se encontra a felicidade,
Como pássaro vou,voando em desafios,
Atravessando o rio,hora bravio,
E lá de novo estou,mundo afora vou,
                      Poeta sonhador.                      


                                              Jhenny F

Nenhum comentário:

Postar um comentário