quinta-feira, 21 de junho de 2012

Laços de uma paixão...

   
"Existem almas que se reconhecem entre laços invisíveis."  Bruno de Paula"

Meu desejo,teu desejo,
Minha emoção,tua razão,
Te amo feito boba,minha amas de paixão.
Tuas palavras não sai do meu coração,
E quando me falta as palavras,tu vens a me surpreender,
Com a tua atenção,teu carinho,compreensão,
Oferecendo-me uma canção,que toca a alma,
 E nos convida a celebrar a nossa paixão...
E quando me perco sobre os meus passos,
A cada passo,às vezes não me acho,
E se me embaraço,e me perco entre os laços,
E se volto sobre os meus passos,logo me encontro em teu abraço.
Como duas almas que se reconhecem entre laços invisíveis,
  O nosso amor é como um compasso de dois corações entrelaçados.         
                                                                                   
                                                                                           Jhenny F

Um comentário: