terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pensamentos...



O que queremos? O que somos ?
Ser humanos em busca de sonhos,
Este é o combustível da vida,
Que nos fazem sempre querer mais e mais...
Vida,momentos,tempo...
Primavera,verão,outono e inverno.
Como as estações do ano,cada uma em sua fase.
Assim sou eu,em meu tempo,
Embora o tempo seja Fugaz,
E minha vida,mesmo sendo passageira,
Sei que vale sempre a pena renovar o amor,
Mesmo nesta transição de sentimentos,
Há os mistérios das Paixões.  
E em meus momentos que seja infinitos,
Enquanto durem.
E inesquecíveis ao nosso viver.
As horas e o tempo são tão veloz que as vezes me perco,  
E não vejo o relógio da vida passar. 
Ao tic-tac do relógio,
Posso ouvir as batidas do meu coração,
Na ânsia de te ver e acalmar o meu coração.
Pois se nesta vida nada se leva e o que vale é o amor,
Poderíamos ser tudo,
E ainda sim querermos ser um acorde de uma canção.

                                                                          Jhenny F




Um comentário: