sábado, 8 de janeiro de 2011

Agenda Literária 2011 (Livro Diário do Escritor)

Agenda literário de 2011 da Editora Litteris que fica no Rio de Janeiro, Já saiu e é com enorme prazer que digo aqui que a minha poesia foi uma das contempladas a sair neste conceituado Projeto que já tem 23 anos e é conhecido como Agenda literária por reunir anualmente trabalhos inéditos de mais de 200 escritores brasileiros.Boa leitura para todos..
p.s: (A minha Poesia "Insensatez" saiu no Mês de Junho no dia 28)

2 comentários:

  1. Hummm... eu essa frase eu ia enviar pra ele
    (já sabe quem é né?!)
    mas não deu muito certo meus planos! :'(

    Bom, vi a agenda! Linda! Parabéns prima!

    E quando estiver ganhando fortuna não esqueça da prima pobre aqui não! kkkkk...

    Beijins

    ResponderExcluir
  2. E eu li, ganhei um exemplar e estou muito feliz por você! Parabéns prima! Amei a lembrança! :-)

    Beijins

    ResponderExcluir