sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O vazio e a Dor



O vazio é o engano da dor,
Que corrói os sentimentos,
A procura de alento.

De um coração que bate frio,
Das grades da tristeza.
Que Percorre nas veias a paixão corriqueira,
Que um dia cantou a alma serena.

Que Chora no colo de min´alma
E clareia na escuridão do caminho,
um coração peregrino...

Oh vazio!! Aonde andas tu? Doce engano... alma formosa,
outrora de beijos e encantos... 
E desse vazio de devaneio,
Desse destino de um canto desatinado 
Que andas dentro de mim e não acho.

Vai-se na dor o vazio que um dia enganou 
E que hoje encontra-se nas linhas
De um compositor que bebeu um amor,
chamado: Meu Vazio, Minha Dor.
Me perdoe por hoje,
Por não ser mais quem sou.

                                                                                     Jhenny F/ Alex kruger 

2 comentários: