quarta-feira, 12 de junho de 2013

Palavras Ditas...


Corre de vagar meus passos,
Vejo o tempo pela janela,
Do meu quarto, 
E já não te vejo no meu espaço,
Corre o tempo,
O senhor dos nossos acasos.
Sei que horas de parti,com esse adeus, 
Não posso te deixar ir...
Talvez seja tarde,mas ainda estamos aqui,
Jogando conversa fora mais o meu sentir está em ti,
Sentir que mesmo estando longe,te sinto perto,
E o teu olhar está em mim,
Desculpa por minha ausência,
Mas saiba que nem toda distância é ausência,
E nem todo silêncio é esquecimento,
Em meio as nossas palavras,
Talvez muitas jogadas ao vento,
Entendas que todas as tuas palavras,
Agarrei com esperança de ter
Em silêncio,e hoje espero que agarres,
Essas palavras que eu tenho contigo,
E antes de ir saibas,que a distância é difícil! 
Mas é bem mais intenso,
E a noite quando já estiveres longe,
Lembre-se que ás vezes não precisamos de palavras,
O nosso silêncio diz tudo,os nossos olhares se encontram,
O teu olhar me compreende,e não tenhas dúvidas,
Talvez me aches covarde por te deixar ir,
Mas não posso mandar em teu coração,
Apenas digas que sim,
Que estarei aqui depois que partir.

                                                                          
                                                                               J.F

Um comentário: